Bem Vindo! Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

MENU PRINCIPAL

DIVULGAÇÃO

 || NOTÍCIAS

Parceria GSA Ensino e Portal Educação

Inserida em: 08/06/2009



Goiânia, 08 de junho de 2009.

 

O GSA Ensino faz mais uma parceria e passa a oferecer, juntamente com o Portal Educação, cursos de capacitação em diversas áreas. São mais de 250 cursos que poderão ser realizados pela internet. Além do público em geral, as empresas públicas e privadas poderão se beneficiar, oferecendo capacitação aos seus funcionários com custos reduzidos, melhor aproveitamento e operacionalização. Além disso, os alunos de graduação poderão realizar os cursos de capacitação e apresentá-los como atividades complementares em seus respectivos cursos de nível superior.


Os cursos são realizados pela internet. O aluno faz sua matrícula on-line, escolhe uma senha de acesso para sua Sala de Aula Virtual, onde poderá navegar pelo conteúdo dos cursos, participar dos fóruns, videoconferências, e interagir com os tutores pelo fórum, sala de aula virtual ou nas atividades síncronas.


O objetivo é levar oportunidade de capacitação profissional, através do EAD, às inúmeras pessoas que por diversos motivos, tais como tempo regular, localização e falta de opções, não conseguem realizar os cursos neste nível, não tendo condições de adquirir assim novos conhecimentos.


O Portal Educação é uma das empresas mantenedoras da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância) e tem como objetivo consolidar-se como um porto de capacitação para os navegantes da internet. Para isso tem trabalhado para construir uma forte imagem de eficiência, confiabilidade e agilidade. Tem firmado parcerias com instituições renomadas e pretende em médio prazo atingir de forma mais abrangente os países de língua portuguesa.


Com esta parceria o GSA Ensino reafirma o seu posicionamento no mercado de EAD no Estado de Goiás, ajudando a promover desenvolvimento profissional, com qualidade e responsabilidade.


Saiba mais...

 

Fonte: Informativo GSA Ensino



<- Voltar